Pessoal, depois que atualizei meu celular com o patch de segurança 5 de fevereiro e a atualização do sistema Google Play de primeira de fevereiro, ao... Ver publicação
Pessoal, depois que atualizei meu celular com o patch de segurança 5 de fevereiro e a atualização do sistema Google Play de primeira de fevereiro, ao... Ver publicação
Após 4 dias de aprendizado, agora vou monitorar a autonomia do novo aparelho, qualquer consumo a mais de bateria darei um jeito (se possível), para... Ver publicação
Sinceramente gosto da Samsung, mas as mudanças recentes, tem desanimado de usar a marca, A impossibilidade de desbloquear o bootloader, a mudança no... Ver publicação
A película de privacidade tira um pouco do brilho da tela ne? Nesse caso é melhor aumentar o brilho ou deixar no modo escuro? Ver publicação
Gostaria de saber se alguém da comunidade tem uma solução para o problema do celular da minha mãe. Essa já é a segunda vez que o Galaxy A03 Core dela... Ver publicação
#A54#atualização Ver publicação
A VERSÃO DA REGIÃO ZTO = BRASIL TIVEMOS TESTES ONTEM DIA 5 DE MARÇO. JÁ AS VERSÕES PLS E EUX QUE SÃO DA POLÔNIA E EUROPA FOI VISTO EM TESTES HOJE... Ver publicação
Nossa ,demorou mais chegou a atualização e conserto na Google play Service! Minha nossa , eu tive umas 3 ou 4 atualizações e nada de mudar,estava na... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 396 | |
| 176 | |
| 132 | |
| 112 | |
| 102 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |