Cuidado ate nas lojas oficiais estao tendo apk com malware no meu a16 5G encontrei 5 apk com malware 3 apk sao da google 2 apk da samsung pior sao... Ver publicação
Cuidado ate nas lojas oficiais estao tendo apk com malware no meu a16 5G encontrei 5 apk com malware 3 apk sao da google 2 apk da samsung pior sao... Ver publicação
Pessoal, estava pensando em comprar o galaxy tab a7 Lite, sei que ele foi lançado a mais de um tempo, porém porém queria um tablet, não pra jogar,... Ver publicação
Eu achava que tinham que aumentar e mudar os ícones do Wi-Fi e da rede pra ficarem igual a da bateria grande asmei o da bateria só os demais que... Ver publicação
Boa noite trabalhadores, desenvolvedores que trabalham na Samsung. Eu queria saber se vocês podem atualizar o gravador de tela do Galaxy A34! É que eu... Ver publicação
É o Galaxy A31 2020 Ver publicação
Mano! Muito feliz com as configurações do A56 (versão 256 GB + 8 GB RAM). O Galaxy AI tá bom demais! Ver publicação
Não É de agora q percebo que as vezes eu deslizo na tela normalmente e do nada a tela lê como 1 clique, e acaba entrando em algo, acontece várias... Ver publicação
Eu tava jogando free fire e usei o gravador de tela por uns 30 segundos pra gravar um vídeo, quando entrei no WhatsApp a animação que aparece em volta... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
181 | |
159 | |
156 | |
150 | |
133 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |