Vale apena fazer upgrade de um A34 de 256gb para um S23 FE de 128 ? Ver publicação
Pelo visto não foi só essa atualização que já demorou,não é possível que um patch de segurança vá chegar depois de uma atualização de Android,tudo bem... Ver publicação
Atualmente o meu modelo ainda não foi beneficiado , o meu modelo é o A34 Ver publicação
Mas não sei como conseguir baixar no meu celular, o me inscrever para ter antecipado. Ver publicação
Alguém tem recomendação de wallpapers para Samgung Galaxy A01, na cor azul? Não acho um que fica legal nele Ver publicação
Alguém com o excelente Samsung Galaxy A51 por aqui?O meu tem quatro anos e meio de uso e continua funcionando muito bem. Ver publicação
Estava utilizando quando fui mudar de app e simplesmente travou por 10 segundos e reiniciou,poxa samsung aí fica difícil em vez de melhorar só piora e... Ver publicação
Con galaxy A55 5G Ver publicação
O Samsung Health é uma ferramenta incrível para quem busca acompanhar sua saúde e manter uma rotina de exercícios. A integração com dispositivos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
223 | |
158 | |
153 | |
115 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |