Estou com um a36 com um bug no teclado que não consigo apagar as coisas será um erro de software ? 😪 Ver publicação
Estou com um a36 com um bug no teclado que não consigo apagar as coisas será um erro de software ? 😪 Ver publicação
Apenas uma foto que tirei com meu Galaxy A7(2017) em 2020. Ela ainda continua linda !! Ver publicação
Alguém sabe dizer que se quando para de subir os pontos no aplicativo, ele soma as compras durante o tempo que está travado e no outro mês eles... Ver publicação
Vim compartilhar um pouco das fotos registradas do meu a54, hoje com 1 ano e 4 meses.Nenhuma das fotos contem edição! Todas da câmera nativa do... Ver publicação
É de grande falta de respeito com nós, consumidores, que a Samsung implementa um dispositivo para afetir se tem ou não umidade ou algo na porta USB do... Ver publicação
Cadê a atualização de segurança de abril? Nada ainda?? Suporte tá fraco, já não basta aguardar todo esse tempo para a one ui7 Ver publicação
O celular descarrega muito rápido. Ver publicação
Olá! Boa noite! Feliz Páscoa! Sou nova aqui e no aparelho. Ganhei o A55 de presente de aniversário. Infelizmente, não consegui fazer backup das... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
159 | |
156 | |
146 | |
131 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |