Parece não ter sido ajustado o Vivacidade, infelizmente!A Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança de setembro para o Galaxy A55 em... Ver publicação
Parece não ter sido ajustado o Vivacidade, infelizmente!A Samsung iniciou a distribuição do pacote de segurança de setembro para o Galaxy A55 em... Ver publicação
Fui experimentar um smartphone da Motorola Me arrependo até agora, voltei pro meu Samsung ❤️❤️A05S Ver publicação
Estou tentando conectar o leitor de cartão de memória no telefone para passar algumas fotos porém só dá a mensagem de reiniciar o telefone, já fiz... Ver publicação
Estava com um galaxy a34 e agora fui rolo e peguei o a54, tinha ido pra Motorola mais me arrependi e olha eu aqui de volta 😍 samsung e samsung... Ver publicação
Gente não acredito que a Samsung não liberou ainda a one ui 6.1 para o a04s ainda, porque será a demora ? Ver publicação
A35 Ver publicação
Gente,resolvi atualizar meu a34 e parece que tiraram a opção de ocultar a barra de navegação... alguém sabe como ativar essa opção denovo? Ver publicação
Fiquei decepcionado quando vi que no editor de foto da galeria do meu cel não tem mais o filtro "Vinheta". Era meu favorito 😔.Alguém... Ver publicação
Como bloquear um DDD específico? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1399 | |
811 | |
670 | |
403 | |
355 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |