Comprei um A15 ano passado ( 27/12/2024) e notei algumas vezes que o aparelho parece estar reiniciando sozinho, principalmente de madrugada, já... Ver publicação
Comprei um A15 ano passado ( 27/12/2024) e notei algumas vezes que o aparelho parece estar reiniciando sozinho, principalmente de madrugada, já... Ver publicação
Começou os testes internos do galaxy A15 4G to do BrasilDescoberto no dia 23/01/2025 Ver publicação
One ui 7.0 Ver publicação
Mais alguém com problemas referente a cartão SD?Do nada aparecendo Vários erros do tipo:Cartão SD incompatível, cartão SD erro, cartão SD não foi... Ver publicação
Quando o A55 vai receber o Android 15?Já tô ansioso para usurfrui. Sai do z flip 3 por enquanto e usando o A55 que não me entregou uma boa câmera... Ver publicação
Apois quase 2 anos fora da Samsung, decidi voltar com estilo! Ver publicação
O A05s está recebendo uma atualização de estabilidade. Ver publicação
Quando será que a linha A e M receberão a OneUI7? E quais provavelmente serão os primeiros A a receber? Ver publicação
já começaram a fazer os testes da one ui 7 no galaxy a54 do brasil!! Ver publicação
Alguém sabe como eu alterno entre o microfone do fone bluetooth e o microfone nativo do celular?Atualmente meu microfone do fone bluetooth só funciona... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
204 | |
123 | |
121 | |
117 | |
108 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |