🚨🚨🚨🚨 É hoje, mercado brasileiro recebe os novos Galaxy A56 e A36 para venda. Preço já vazou na loja oficial da Samsung... Ver publicação
🚨🚨🚨🚨 É hoje, mercado brasileiro recebe os novos Galaxy A56 e A36 para venda. Preço já vazou na loja oficial da Samsung... Ver publicação
Esse A56 é imagem da Internet mas faz uns 3 anos que nunca mudam, já usei Galaxy A hoje tenho 2 S mas incrível como Samsung parou no tempo. O Mal dos... Ver publicação
Está normal? Eu fico muito incomodado com isso eu queria saber se está no padrão ou sei la Ver publicação
Se você viu pontinhos brancos, são pilhas de widgets. Como é a sua? Ver publicação
Bom dia caros. Não sei como, acredito que sonhei com algo e acordei assustado, e dei uma cotovela da na tela do meu A55, que dica num banhquinho kais... Ver publicação
Eu já tinha atualizado em janeiro agora de novo a de segurança de novo e escrito fevereiro alguém sabe pq Ver publicação
Stou com um problema Minha tela está espelhada no próprio celular sobre pondo e flutuando sobre todos os aplicativos e não consigo desativar isso já... Ver publicação
Esses dias atualizei o software do meu A14 5G mas algumas falhas estão acontecendo. Aguardando uma nova atualização. Ver publicação
Gente eu troquei a tela do meu A15 pq a tela tinha quebrado, aí agora fui perceber que se eu ficar pelo menos 7 segundos sem tocar na tela, ela... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
146 | |
101 | |
92 | |
91 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |