Galera, troquei meu A34 por um A36. Simplesmente um celular perfeito! Ver publicação
Galera, troquei meu A34 por um A36. Simplesmente um celular perfeito! Ver publicação
Quando sairá a "grande" atualização para o querido celular de entrada da Samsung(a23)? Ver publicação
Alguma notícia do a14 no one ui 7.0? Ver publicação
Compensa pegar o A73 em 2025? Ver publicação
Quando estou em um lugar aberto, com o sol batendo direto na tela, meu celular começa a reagir de um jeito estranho. Aparece uma mancha rosa sempre... Ver publicação
A Samsung poderia remover esse 0 que vem por padrão ao abrir o app, só atrapalha. Ver publicação
Não sei o quão expandida foi essa atualização, mas a interface mudou bastante. Tornou-se menos eficiente em alguns aspectos e horrorosa em outros.... Ver publicação
A tela do a 56 apresentou um ponto de luz e ficou com a tela acinzentada, não está pegando as cores corretamente. O celular foi comprado no dia... Ver publicação
Oi pessoalConseguem me ajudar, por favor? Meu A55 atualizou e a tela de aplicativos ficou diferente. Ela era de arrastar para o lado. Mas agora é de... Ver publicação
As linhas verdes após as atualizações de software aparecem mais em quais linhaLINHA: A LINHA: S Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1006 | |
433 | |
407 | |
283 | |
249 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |