Não consigo selecionar pastas da galeria para fazer backup no Google Fotos. Só aparece como opção a pasta do Whatsapp, as demais não aparecem. Como... Ver publicação
Não consigo selecionar pastas da galeria para fazer backup no Google Fotos. Só aparece como opção a pasta do Whatsapp, as demais não aparecem. Como... Ver publicação
A12 TEM GAME LAUNCHER? Ver publicação
Meu A24 carrega 2h normalmente com o carregador original da caixa com ele desligado mas se eu carregar com ele na tela de bloqueio e na tela... Ver publicação
Uma nova atualização está disponível para o Galaxy A34 5G! Ver publicação
Meu A24 novo saído da caixa recentemente sempre q aparece uma nova msg abre automaticamente a Barra de Notificações o q deve ser? Ver publicação
Não é a one ui 5.1.1, é apenas o patch de segurança de agosto Ver publicação
Chegouuuu Ver publicação
Desse junho estamos sem atualização do sistema de segurança. Espero que venha logo ,pq esse mês já completa 3 meses. Ver publicação
Sim, mais uma vez o meu a03 vem apresentando novos problemas a cada dia, agora ele deu para simplesmente ficar com a tela congelada, e só desligando e... Ver publicação
Alguns dos meus celulares samsung A10,A20,S8,J1 Mini e Samsung YJá tive o Samsung pocket 2 mas N encontrei Hoje em dia tenho um Samsung Galaxy A54 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
190 | |
166 | |
160 | |
159 | |
150 |
Usuário | Contagem |
---|---|
163 | |
91 | |
79 | |