O Galaxy A31 acabou de receber uma nova atualização de segurança.As novidades: foram melhoria na estabilidade do aparelho, e melhoria na segurança o... Ver publicação
O Galaxy A31 acabou de receber uma nova atualização de segurança.As novidades: foram melhoria na estabilidade do aparelho, e melhoria na segurança o... Ver publicação
A31 Ver publicação
Galera vale a pena trocar o A22 pelo A32?Sei que tem o mesmo processador,mas em questão de câmera e outras especificações vale a troca? Ver publicação
Boa noite pessoal, eu gostaria muito de saber porquê a samsung so coloca a pasta segura, gravador de tela, gravador de chamada, nfc e outros recurso... Ver publicação
Boa tarde, minha amiga teve seu celular bloqueado após instalar atualização na data de 04/07/22. Modelo A12 e como o desbloqueio remoto não está... Ver publicação
Alguém sabe dizer se tem previsão de att pro A71 ora corrigir os bugs que vieram com o Android 12? Tipo o de não aparecer a animação de carregamento... Ver publicação
Atualização de segurança, com "melhoria" na estabilidade do aparelho segundo o que diz. Ver publicação
A Um novo update no galaxy a31, uma atualização de correção depois da grande atualização do Android 12! Ver publicação
Estava vendo uns vídeo e me deparei com issoPasta segura no a12 nachoAí vem a dúvida será se no Brasil vai vir também🤔 Ver publicação
Não aguento mais espera meu celular tá com bug tá um inferno Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
478 | |
433 | |
418 | |
412 | |
289 |
Usuário | Contagem |
---|---|
132 | |
89 | |