Samsung A55 não realiza a atualização e fica sempre na tela de verificação, já foi limpado o cache e reiniciado o telefone, alguém sabe como proceder? Ver publicação
Samsung A55 não realiza a atualização e fica sempre na tela de verificação, já foi limpado o cache e reiniciado o telefone, alguém sabe como proceder? Ver publicação
Gostaria de saber se a atualização One UI 7 para o Galaxy A06 foi pausada ou retirada da distribuição, pois muitos usuários estão comentando isso nos... Ver publicação
A bateria do meu galaxy A16 5G não dura quase nada.*Algo não está certo! Ver publicação
Depois da última atualização a bateria do A54 esta normal? Ver publicação
Modelo: SM-A346MOBS: México não tinha recebido a versão bugada DYE7, e está recebendo a nova compilação DYF4. Ver publicação
Olá Gente, Eu queria saber? se vai vir para o a23 o one ui 7? Ver publicação
Tem como mudar o número de telefone da conta Samsung recebendo o código pelo e-mail ou WhatsApp pois só tenho Internet via Wi-Fi e nao tô podendo ir... Ver publicação
Tem como colocar algum blur ou deixar transparente??? Ver publicação
Olá, pessoal!👋 Tenho um Galaxy A25 5G que já está atualizado para o Android 15 com One UI 7, e estou tentando ativar a função Áudio Dual, que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
671 | |
563 | |
378 | |
239 | |
221 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |