Samsung a15 4g vai receber One UI 7? Ver publicação
Samsung a15 4g vai receber One UI 7? Ver publicação
Vai da tudo certo mas vou esperar mais um pouco 🙏🏽 Ver publicação
Será que se eu resetar o meu a54 ele para com os problemas de carregamento? Tenho q reiniciar toda vez q vou carregar, pois ele n reconhece o... Ver publicação
Segundo o site tudocelular.com Samsung publicou um novo calendario de atualização da one UI 7. Engraçado que a gente nunca encontra essas infos nem no... Ver publicação
Muito legal esse recurso de a agenda no A34 falar, em voz alta, o compromisso que está marcado. Só não sei como configura isto, e meu meu outro... Ver publicação
Foto da lua tirado com Samsung Galaxy A05s. Ver publicação
Como não precisar apertar OK após inserir senha no galaxy A25 5g? Ver publicação
Gostaria de uma ajuda da comunidade... dei um Galaxy A06 para minha mãe no domingo e na terça-feira ela já tinha esquecido a senha padrão. Agora ela... Ver publicação
Bom dia, pessoal! Alguém sabe quando o Samsung A55 será atualizado para o Android 15? Ver publicação
De hoje de madrugada para agora cedo essa mensagem começou a aparecer no meu celular, e antes os jogos não queriam entrar e o wi-fi ficava parando de... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
34 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
223 | |
187 | |
168 | |