A23 5G Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
A23 5G Ver publicação
A Samsung deveria melhorar a now bar. Tipo quando estou jogando, e aparece que o celular está descarregando, atrapalha muito porque chega em forma de... Ver publicação
Devia ter a opção de trocar automaticamente o papel parede quando chove ou faz calor em rotina. Ver publicação
Gente meu tab a9 não recebeu a atualização de março ainda o que aconteceu? Ver publicação
Uma linda flor aberta no jardim da minha mãe, nesse dia que é #só.delas. Feliz #Dia.das.Mães Ver publicação
Eu não sei o de vocês mais apos a atualização do Patch de Abril o celular nunca mais foi o mesmo, bateria não tá durando absolutamente nada. Ver publicação
Deveria ter postado na quinta-feira.Nesta quinta-feira passada fez 1 ano que eu recebi o meu a56.Pequeno review: Tela: Comprei ele na epoca em que... Ver publicação
Mais alguém está achando que tá demorando a samsung atualizar o A56 5G? Ver publicação
Tempo de tela Ver publicação
Gente meu celular A55 estava com um erro de " sensor de digital parou tente novamente mais tarde, ou reinicie o aparelho." fiz o processo e o... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 305 | |
| 203 | |
| 179 | |
| 149 | |
| 106 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |