Quero ganhar meu s24 🤩🤩 View Post
Quero ganhar meu s24 🤩🤩 View Post
Este vídeo está a ser processado. Tente novamente dentro de alguns minutos. View Post
Meu A32 4G não carrega direito, demora demais. Agora nem o carregamento rapido funciona mais... alguém tem alguma dica? Demora mais de duas horas pra... View Post
Tenho um A53 5g e recentemente notei que a bateria dele está descarregando mais rápido e parece estar inchando, quais as chances dele explodir? Eu... View Post
Nota a mãe aqui d 42 anos q tá desempregada com 3 filhos com a única renda o bolsa família,e onde *** é uma cidade muito pequena e muito d emprego. O... View Post
Resistente a água e poeira! View Post
Meu Samsung é novo, pouco mais de um ano, e está apresentando erros constantes de conexão. Do nada o Bluetooth para de funcionar várias e várias vezes... View Post
Oi amigos,tudo bom? Então,eu tenho um A14 5g até que ele é bom,tiro fotos e vídeos bons. Mas queria outro,qual vcs me recomendam? View Post
No momento estou usando samsung A21s ..to gostando da câmera. Mais memória dele é de 64 gigas muito pouca para quem é criadora de conteúdos 🥲... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
200 | |
187 | |
159 | |
146 | |
102 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
174 | |
93 | |
80 | |