Bom dia pessoal galaxy, percebi que meu a55g quando chegar na marca de 28% ele começar descarregar sozinho sem eu mexer, então quero saber se o de vcs... Ver publicação
Bom dia pessoal galaxy, percebi que meu a55g quando chegar na marca de 28% ele começar descarregar sozinho sem eu mexer, então quero saber se o de vcs... Ver publicação
Nossa a samsung desta vez zoou a atualização, meu celular atualizou agora nao fica 6 horas com bateria, super aquece nao carrega mais do grito certo,... Ver publicação
O telefone *** muito e demora muito para carregar Ver publicação
Cara hoje é dia 14 e nada do Android 16 UI 8 para o Samsung A 15 4g Ver publicação
Como que ta atualização para samsung a16 alguns progresso para Android 16 Ver publicação
Samsung! Vocês estão se sabotando com essa política extensa de grandes atualizações android!Toda vez que vocês abrem uma nova versão android, voces... Ver publicação
Hoje: 14/11 Ver publicação
"Já tem 20 dias que atualizei meu celular para a versão ONE UI 8.0 com Android 16 e, sinceramente, tem sido só transtornos desde então. A bateria... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 706 | |
| 697 | |
| 381 | |
| 320 | |
| 247 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |