Cadê a atualização de outubro Samsung??? Ver publicação
Cadê a atualização de outubro Samsung??? Ver publicação
Eu tenho um A15 5G, ele não tem a função de edição com IA, já que isso é uma função pro topo de linha né. Mas tem alguma "maracutaia" pra... Ver publicação
Olha eu acho que vou desistir desse celular pessoal já saiu atualização pro a16 4g não saiu nova pro a15 4g samsung já tô ficando cansado quando perço... Ver publicação
Camera frontal com cores desnaturais (pele esbranquiçada e nitidez ruim) alguem mais decepcionado? Lembro que era bem melhor no android 13 e nao... Ver publicação
A06 5g ainda n recebeu a atualização software queria saber oque houve pois ja faz dias que espero e nada tem como vcs resolver ai tem pessoas que... Ver publicação
Recentemente meu A26 atualizou para android 16 one 8. Aí começou a bagunça... bateria acabando muito rápido, carrrgamento lento, e agoranfica toda... Ver publicação
Será que a OneUI 8.5 vai resolver os problemas de bateria e aquecimento da OneUI 8 ?!DIREITOS AUTORAIS: GIPHY Ver publicação
Hoje já são 2 de novembro e a sansung ainda não divulgou o benefício do mês de novembro. Tô no aguardo Ver publicação
É um chip virtual. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 610 | |
| 518 | |
| 432 | |
| 350 | |
| 266 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 93 | |