Mais Galaxys A entram no programa beta da one ui 8.5 nessa quinta-feira.Espero que o a56 também entre no programa beta em breve.OBS: Brasil não... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Mais Galaxys A entram no programa beta da one ui 8.5 nessa quinta-feira.Espero que o a56 também entre no programa beta em breve.OBS: Brasil não... Ver publicação
Os novos A's chegaram com suporte à nova bixby - conversacional, personalizável e com integração a apps de terceiros. Além disso, temos o Circle... Ver publicação
Galaxy a56 5g one ui 8.0 Ver publicação
Espero que a do a36 também não seja assimUm recurso novo que eu curti nos novos a37/a57 (Que também está presente na linha S) é a bixby mais... Ver publicação
Usando 100% no Wi-Fi, sem gameplay longa hj, con otimizações e deu isso aí…Sinceramente, não notei uma piora, continuo fazendo a mesma autonomia desde... Ver publicação
e aí membros beleza pessoal finalmente a linha galaxy a está trazendo uma memória interna e memória ram mais veloz trazendo o ddr5 e o fs3.1 que bom... Ver publicação
Curiosamente, sem nenhum alarde, a Samsung lançou no Brasil o Galaxy A37 e o Galaxy A57, algumas semanas depois do lançamento global. Contudo, embora... Ver publicação
Estou indo para casa com essa belezinha emprestada pela Samsung. Vou ter algumas semanas para testar e quero saber por onde começar. Alguma dúvida?... Ver publicação
"Altifalante" Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 475 | |
| 194 | |
| 125 | |
| 103 | |
| 96 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 182 | |
| 94 | |