Oi!Alguém sabe como configurar o A14 para acender a tela ao chegar notificações? Ver publicação
Meu a34 está esquentando bastante nos últimos dias está chegando a 40 graus usando Instagram. E na minha cidade anda fazendo 29 graus ajuda aí né... Ver publicação
Eu uso um A71 e a bateria dele não tá durando. Ele começou a esquentar do nada essas últimas semanas e a bateria tá indo embora, não consigo mais... Ver publicação
A minha padrão pelo que vi no tudo celular é 400, mas tava em 411. Ver publicação
Poderiam informar DPI padrão do A54 5g 128gb 8 ram? Ver publicação
Prezados boa tarde, recentemente estou com dificuldades em enviar fotos e vídeos para pasta segura no meu A73, aparece a seguinte mensagem"Você já... Ver publicação
Realizei no meu Galaxy A54 a atualização de segurança de 1 de Setembro recentemente. Hoje vim reparar que não aparece mais para digitalizar o... Ver publicação
É impressão minha,ou o a03 só irá receber o patch de segurança, em outubro?Porque eu lembro que o de agora de setembro,ele recebeu dia 22 de... Ver publicação
Alguém sabe se consigo organizar a visualização do arquivos por ordem temporal? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
30 | |
29 | |
28 | |
28 | |
27 |
Usuário | Contagem |
---|---|
253 | |
213 | |
188 | |