Bom dia pessoas,Estava em caminhada na orla por umas 06 horas, ia com 36 mil passos e uns 28km, com maxima de 3.540 passou em 30 min... ocorre que a... Ver publicação
Bom dia pessoas,Estava em caminhada na orla por umas 06 horas, ia com 36 mil passos e uns 28km, com maxima de 3.540 passou em 30 min... ocorre que a... Ver publicação
Tenho um Samsung Galaxy A05, a algum tempo ele começou a acontecer um bug na tela, onde ela simplesmente não responde aos toques na tela, quando... Ver publicação
Boa noite, recentemente comprei um a55, porém de 128GB, por ser mais em conta, porém já me arrependi kkk, uso muita memória, a Samsung tem algum tipo... Ver publicação
Já faz tempo que o carregamento rápido do meu celular parou de funcionar e isso está me incomodando, no começo tava dando tipo um erro de umidade mas... Ver publicação
Quando estou vou ouvindo algo no youtube ou tiktok, a parte de trás do meu A25 treme bastante. Me parece ser no meio do aparelho, e não na direção do... Ver publicação
1 - Ficar na One UI 6.1 e não deixar a ansiedade te machucar.2 - ir para a One UI 7 com uma nova experiência racional diversificada.Open One UI in... Ver publicação
A Samsung ligou os servidoras mundiais hoje pelo o que vi, aguardem aí que a one ui 7 para a linha A já vai chegar! Ver publicação
Sinceramente eu uso o A25 5G e até agora nada de OneUI7 com Android 15 até aí blz mais sacanagem eles pegarem e não mandaram nem atualização de... Ver publicação
Alguem que usa os módulos do goodlock sabe como faz pra personalizar o teclado do aparelho, sendo que nas outras abas além do teclado em sí? Eu... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
211 | |
191 | |
182 | |