A06 5g ainda n recebeu a atualização software queria saber oque houve pois ja faz dias que espero e nada tem como vcs resolver ai tem pessoas que... Ver publicação
A06 5g ainda n recebeu a atualização software queria saber oque houve pois ja faz dias que espero e nada tem como vcs resolver ai tem pessoas que... Ver publicação
Recentemente meu A26 atualizou para android 16 one 8. Aí começou a bagunça... bateria acabando muito rápido, carrrgamento lento, e agoranfica toda... Ver publicação
Será que a OneUI 8.5 vai resolver os problemas de bateria e aquecimento da OneUI 8 ?!DIREITOS AUTORAIS: GIPHY Ver publicação
Hoje já são 2 de novembro e a sansung ainda não divulgou o benefício do mês de novembro. Tô no aguardo Ver publicação
É um chip virtual. Ver publicação
Boa noite members, td bem com vocês? Espero que sim.Então, desde que atualizei meu A55, percebi que não tem mais a opção de deixar um recado aqui na... Ver publicação
Aparece sempre isso ja fiz de tudo celular é novo alguém consegue resolver Ver publicação
Hoje eu testei a estabilização da câmera ultrawide, não resolveu o problema de estabilização completamente, em alguns momentos não estabiliza o vídeo... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 610 | |
| 518 | |
| 432 | |
| 350 | |
| 266 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 93 | |
| 80 | |