Pessoal, tenho o A55 há 8 meses e ele está com algumas áreas de descamação nas laterais. Quase sempre uso ele com capinha, mas em compensação *** em... Ver publicação
Pessoal, tenho o A55 há 8 meses e ele está com algumas áreas de descamação nas laterais. Quase sempre uso ele com capinha, mas em compensação *** em... Ver publicação
Não Aparece As Redes Wi-Fi Simplesmente Nenhuma Rede Ver publicação
Pessoal, para quem me conhece há um tempinho, eu publiquei uma uma print de uma pontuação de antutu há tempo atrás, como o meu A14 5G recebeu... Ver publicação
alguém já recebeu a 0.7 no A14 5G ou no 4G ??o meu tá demorando muitooo Ver publicação
Queremos as animações de tela de bloqueio na linha A da Samsung. É inaceitável esse recurso só vir na linha S tendo em vista que é algo universal na... Ver publicação
Está todo perfeito Ver publicação
Faz 1 mês que vejo todos os dias e nao chega a one ui 7 pro A14 4G. Ver publicação
É muito decepcionante o seu celular estar funcionando normal e pós atualização voltar com bugs, tô vendo video em FHD ou com uma qualidade alta e o... Ver publicação
Alguém sabe se tem como tirar a porcentagem da bateria na one ui 7? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
649 | |
504 | |
395 | |
243 | |
226 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |