@Samsung liberem memória ram Plus,nas próximas atualizações do A10s,porque é muito pouca a memória ram. Ver publicação
@Samsung liberem memória ram Plus,nas próximas atualizações do A10s,porque é muito pouca a memória ram. Ver publicação
Quem aqui tem um galaxy A11?Tenho um que esta travando muito e gostaria de saber se é somente o meu. 😉 Ver publicação
Alguém sabe informar se foi liberada atualização do galaxy A12 SM-A125M em algum país ? Vai atrasar mesmo ? Transferida psra setembro ? Ver publicação
Olá bom dia eu tenho galaxy A12 e queria saber se alguém que esse telefone sofre com problemas de armazenamento mesmo transferindo algumas coisas pro... Ver publicação
Procurei em todo site da Samsung e não achei, qual seria a compatibilidade do A52s 5G ? Rede NSA ou SA ?No Exterior vários países aparece ele... Ver publicação
Demorou 2 meses mas saiu, Ver publicação
Já receberam a atualização do Android 12 ou também estão na expectativa? :) Ver publicação
Quero agradecer a Samsung sempre por esses produtos maravilhosos como celular fone de ouvido e relógio e sempre nos abençoando com os sorteios.... Ver publicação
Desenvolvedores do Internet Samsung " navegador " estudem a possibilidade de colocar pastas no " acesso rápido " ficaria ótimo, pois... Ver publicação
Após 2 meses, sai a atualização de agosto para o A52 5G.A descrição das atualizações ainda não foi feita na documentação oficial, mas aparentemente... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
152 | |
134 | |
122 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
140 | |
91 | |
79 | |