Parece que surge um desfoque em baixo, e quando eu volto para a ordem personalizada o desfoque em baixo somePrimeira imagemSegundo ImagemAs duas... Ver publicação
Parece que surge um desfoque em baixo, e quando eu volto para a ordem personalizada o desfoque em baixo somePrimeira imagemSegundo ImagemAs duas... Ver publicação
Gente eu tava vendo aqui e no Galaxy A26 esse recurso tem, mais no A36 acho que nao tem, é o de deslizar esses ícones de ligar e desligar pro lado... Ver publicação
Vi que hoje chegou pra muitos países fora do Brasil, inclusive pra Guatemala chegou hj tb, entre hj ou amanhã chega pro a15 4g Ver publicação
Siperaquecimento.a36. Ver publicação
O Samsung a56 é melhor do que o a35, qual é a diferença deles ? Eu acho meu a35 pesado Ver publicação
Depois que instalei a one ui 8 no meu Galaxy A55 a autonomia da bateria ficou péssima meu aparelho com o mesmo uso de quando comprei ele onde a... Ver publicação
Não é possível que o A16 não vá ser atualizado para o One Ui 8. Cadê os 5 anos de atualização que me foi prometido quando comprei esse aparelho dona... Ver publicação
Após 5 anos de atividade ininterruptas. Jamais deu but. Camera sempre em ações a melhor para o trabalho que desempenhou ao longo destes anos.... Ver publicação
Que dia que a Samsung vai liberar a ONEUI8 pro A15 4G?? desde setembro estou esperando isso e já ouvi boatos que eles nao mais estão distribundo a... Ver publicação
Boa tarde povo, tudo bem com vocês?O A55 vai receber a atualização para o 8.5? Achei duas listas, mas o A55 não estava nelas. 😫 Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 36 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 698 | |
| 426 | |
| 341 | |