Então pessoal eu vi em um vídeo no YouTube pq a demora da atualização do a55 . Simplesmente a dona samsung esta fazendo testes beta da one ui 7 com... Ver publicação
Então pessoal eu vi em um vídeo no YouTube pq a demora da atualização do a55 . Simplesmente a dona samsung esta fazendo testes beta da one ui 7 com... Ver publicação
Perguntei-lhes se os telefones "piores" teriam os mesmos efeitos, etc., e aqui está o que eles responderam... Obrigado por entrar em contato... Ver publicação
Infelizmente hoje resolvi tirar meu celular da capinha e observei que a capa traseira dele está descolando ... estou com receio de ser a bateria... Ver publicação
Fotos tiradas e vídeo editado no A35, que também tem a tecnologia NFC, que possibilita você usar o celular como máquina de cartão. Agora você pede um... Ver publicação
Quem teve esses dois aparelhos notaram alguma diferença entre as câmeras deles?Ou a qualidade das fotos de ambos os aparelhos são iguais?Estou pensado... Ver publicação
Boa tarde pessoal, preciso de ajuda. Do nada varios aplicativos sumiram... Vi pela loja de aplicativos que foram desativados... Alguns consegui... Ver publicação
Ontem um fato bizarro aconteceu com meu aparelho secundário, A52. Tinha usado ele um pouco, ele estava em 90%. Já era detardezinha pra noite, aqui faz... Ver publicação
Bom eu estava querendo pegar um A55 quando me deparo com alguns comentários e vídeos sobre algumas pessoas dizendo que a tela dele tem cores lavadas.... Ver publicação
Perdi meu celular na padaria , não me entregaram , e olha que lá tem câmeras e msm assim , falaram que estavam sem o HD muita sacanagem levar meu A50... Ver publicação
🤣🤣🤣 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
232 | |
184 | |
178 | |
136 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |