fala membros beleza pessoal alguém sabe me falar ou me informar se na nova atualização da bixby a assistente virtual da samsung ela vai receber novas... Ver publicação
fala membros beleza pessoal alguém sabe me falar ou me informar se na nova atualização da bixby a assistente virtual da samsung ela vai receber novas... Ver publicação
Alguém com bateria drenando rápido no A55 depois da última atualização o meu ta consumindo bem Ver publicação
Alguém aí sabe ser vai ter atualização de segurança pro Samsung a04e aí alguém sabe porque esse ano não veio nem uma atualização pra ele Ver publicação
Galera, deixei o meu A16 5G cair ontem de manhã, fui colocar no bolso e ele caiu, não sei se é impressão minha, mas parece que ele esquenta um pouco a... Ver publicação
Depois que atualizei meu samsung a05 com atualizacao de novenbro de 2025 o touch *** as veses so volta normal bloqueiando e desbloqueiando a tela... Ver publicação
Depois que inventara de Atualizar O CELULAR ESTÁ DEMORANDO MUITO PRA CONCLUIR O CARREGAMENTO! Ver publicação
Meu Galaxy A25 5G não tem a opção “Atualização de software” no sistema e está parado no patch de segurança de outubro de 2024. O aparelho é livre... Ver publicação
Talvez o a56 não receba o Patch de Janeiro não culpo a Samsung pode ter acontecido algum erro sério nesse patch de Janeiro justamente no a56 aí talvez... Ver publicação
Sério, não sei qual o problema desse app de modos e rotinas. Haja paciência... se eu respirar fundo vou estourar os pulmões. Poxa, cadê ao menos UM... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 405 | |
| 286 | |
| 245 | |