Lançamento global da samsung Ver publicação
Lançamento global da samsung Ver publicação
A lanterna não está funcionando corretamente após a última atualização!Se alguém tiver uma dica eu agradeço pois eu utilizo diariamente a lanterna do... Ver publicação
Olá pessoal, comprei recentemente o A35 e gostaria de saber se existe algo que eu deveria saber sobre o telefone antes dele chegar aqui.Já assisti... Ver publicação
O A15 5g toda vez que abro a camera e boto em vídeo da erro,alguém pode me ajudar a resolver, vou colocar uma imagem Alguém pode me ajudar a resolver Ver publicação
A one ui 7 vai vim em maio ou junho vários sites tão falando só esses meses aí tô confuso Ver publicação
Olá a todos Poxa, é uma pena que não dê para aumentar o brilho do as Always On Display no A55, meu A71 de 2020 tinha essa opção disponível, ele usa um... Ver publicação
A14 5g Ver publicação
Ultimamente estou querendo me desfazer desse aparelho, muito superestimado, minha experiência com a bateria está decapitante. Eu tenho certeza que se... Ver publicação
Alguém tem algo pra dizer do A32 4g,essa atualização de patch se mudou algo?Eu tenho uma observação a fazer o meu está esquentando muito e... Ver publicação
O pessoal que tem Galaxy S tá reclamando da demora da atualização, imagine nós da linha A que vamos receber só em junho. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
147 | |
143 | |
141 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |