A bateria está tendo um ciclo péssimo. Não está passando de 3 horas de tela ligada, é horrível esse gerenciamento. Vi por aqui pra fazer atualização... Ver publicação
A bateria está tendo um ciclo péssimo. Não está passando de 3 horas de tela ligada, é horrível esse gerenciamento. Vi por aqui pra fazer atualização... Ver publicação
Já faz um tempo que toda vez que eu uso a lanterna e aparece esse aviso oque faço Ver publicação
Estou pensando em comprar o A36, vocês indicam? O que acham desse celular? Algum problema a relatar para caso não indiquem? Ver publicação
Atualização do Galaxy A55 e A35 DIA 20 DE MAIO Contando que desde que chegou a atualização no S21,daria uma semana depois. Ver publicação
Pessoal, ainda não posso comprar o carregador de 45W, mas quando eu coloco para carregar leva 1hora e 50 minutos.O de vocês também é assim? Ver publicação
One UI 7: Tudo pronto!A Samsung (global) estava terminando o update em outros países, tanto na América do Sul quanto North América.Galaxy S22, S21... Ver publicação
Soldadinho o nome Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
40 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
205 | |
187 | |