Olá comunidade, venho aqui para trazer a vocês uma nova notícia super legal! Apesar de que a Samsung não liberou ainda o Software One Ui 6 para o... Ver publicação
Olá comunidade, venho aqui para trazer a vocês uma nova notícia super legal! Apesar de que a Samsung não liberou ainda o Software One Ui 6 para o... Ver publicação
A única explicação plausível para toda essa demora da one ui 6 chegar, é se a samsung liberar pra todos os modelos vendidos no Brasil de uma vez só,... Ver publicação
Galera quem tá ansioso para atualização do Android 14 BR só eu? Será que vai demorar sair para os modelos a54 ? Ver publicação
Minha gente recebi hoje meu a04e o bicho é bom viu.Paresse que estou com um aparelho mais sofisticado em termos de designer e algumas funções.Parabéns... Ver publicação
Gente eu até me esqueci já da one ui 6.0 Ver publicação
gente a assistência do aparelho do meu A02 esta igual do android 12 Ver publicação
Comprei um a54, não tem nem 1 mês de uso e estou com esse problema que começou hoje, ao usar o fone de ouvido com fio o celular começa a abaixar o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
128 | |
113 | |
108 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |