Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Olha o bug vei kkkkkk Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Olha o bug vei kkkkkk Ver publicação
No galaxy A15 5G!!!! DYG3 Novo teste Aqui No Brazil (eu acho) por que tao testando o csc zto Ver publicação
Gostaria de saber se o galaxy a05 normal vai receber o android 15 ? Ver publicação
ANDROID 15 Ver publicação
Amigos, minha prima comprou um samsung da linha A. Não chegou a colocar nenhum tipo de conta nele (google ou samsung). Ela definiu uma senha mas... Ver publicação
Apareceu para atualizar e nem instalado está no meu dispositivo. Alguém que saiba pra que raio serve isso agradeço a informação Ver publicação
Boa tarde members. Esse sábado realizei mais um teste de bateria no galaxy A34 depois da atualização da one ui 7. Porém antes disso deixei o aparelho... Ver publicação
Eu queria comprar um A35 de 256gb, vocês acham que vale a pena? E se não, podem me recomendar outro ? Ver publicação
Boa tarde pessoal,Estou tentando resolver um problema que surgiu no galaxy A35 de uma amiga.Mesmo todas as notificações nas configurações e no app do... Ver publicação
Mais alguém enfrentando problemas ao usar o Spotify e o WhatsApp ouvindo música com fone de ouvido quando você envia a mensagem de texto ou até envia... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
422 | |
341 | |
331 | |
251 | |
239 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |