Olá, tudo bem?Tenho um Galaxy A35 (modelo Exynos 1380) e estou enfrentando problemas sérios de aquecimento. Mesmo com uso leve, como redes sociais,... Ver publicação
Olá, tudo bem?Tenho um Galaxy A35 (modelo Exynos 1380) e estou enfrentando problemas sérios de aquecimento. Mesmo com uso leve, como redes sociais,... Ver publicação
Só baixei esse aplicativo pra tira uma dúvida se alguém pode respode, no sansung galaxy A05s não aparece a opção de acompanhar o placar dos jogos de... Ver publicação
Notei que ainda continua a questão do spotify não aparece o sinal do aplicativo na notificação Só quando desce a barra e também está na tela de... Ver publicação
Boa noiteBoa noite,, Gostaria de saber se alguma previsão do Android 15 para o modelo há 34 5G Ver publicação
Não deixe nós sofrer e liberem por favor! Ver publicação
Boua noite pra vcs Ver publicação
Panamá foi o único país da América Latina com o aparelho a34 5g (A346M) a ter a one ui 7, falta só o Brasil 🥹 Ver publicação
O quão apaixonado nos ipês. Mesmo em épocas de seca, frio e clima nada propenso, florescem. Assim nos faz lembrar a vida. Nos piores momentos é que... Ver publicação
Top a atualização ui 7 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1070 | |
387 | |
327 | |
273 | |
245 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |