Preciso estar carregando meu celular muito rápido por que ele , está esquentando muito i descarregando rápido de mais espero que nas próximas... View Post
Preciso estar carregando meu celular muito rápido por que ele , está esquentando muito i descarregando rápido de mais espero que nas próximas... View Post
Quando ativo a câmera para tirar foto o smartphone pede para ativar o microfone, tem mais ou menos 3 dias que isso é algum tipo de bug? View Post
gnt, será que o a55 vai receber o beta da one ui 7 ??? View Post
Kkk o meu já se acabou com o tempo...😔😲 View Post
olá meu povo bom dia tudo bem com vocês pessoal estava aqui pensando a samsung acertou muito bem no lançamento do galaxy a55 um grande intermediário... View Post
Essa foi minha autonomia de bateria de ontem, vi bastante video de dicas e as apliquei.Fiquei contente com o tempo de tela ligada e ainda tinha 30% de... View Post
Comprei meu Samsung Galaxy A55 recentemente e estou sentindo um estalos no áudio. Não é problema com o hardware porque troquei o aparelho na... View Post
Gostaria de saber quais aparelhos Samsung possuem o gravador de chamadas nativo? Sei que dá linha S alguns tem, porém da linha A eu nunca vi View Post
Eu comprei no lançamento! View Post
Eu possuía um belo Galaxy A53 até que infelizmente ele veio a falecer devido incompetência minha.Insitintvamente imaginei que um GALAXY A55 seria uma... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
286 | |
188 | |
169 | |
152 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
175 | |
95 | |
80 | |