Não tô gostando nem um pouco da autonomia da bateria, e olha que faço um uso moderadíssimo. Ver publicação
Não tô gostando nem um pouco da autonomia da bateria, e olha que faço um uso moderadíssimo. Ver publicação
Qual Tempo de Tela Vocês Conseguem A Duração Ta Boa Tem Mais De Um Ano Ver publicação
quando eu tinha um A51 ele costumava reiniciar do nada depois que passou dos 3 anos de uso, ai eu comprei A54, hoje a tarde eu tava tirando algumas... Ver publicação
Quando o Samsung Galaxy A54 vai começar a receber a beta da One UI 6.0 aqui no Brasil!?Ansioso!!!!#liberasamsunsung Ver publicação
A lista de celulares de cada linha que terão o Android 14 Confira se o seu estiver na lista se não tiver comente abaixo deste postagem Ver publicação
Tem como usar 2 chips ao mesmo tempo no a34? Ver publicação
Oi pessoal tudo bem? O meu a30 tá esquentando demais, principalmente na borda inferior. Chega num ponto que não dá pra segurar na mão... Pego ele, tá... Ver publicação
Assim que atualizei, fui diretamente no Antutu e deu esse número Depois de dois dias de uso , fui no Antutu e percebi que melhorou um pouco depois de... Ver publicação
Verdade que o Galaxy A04s irá atualizar até o Android 15? Ver publicação
Comprei um a54 e estou entranhando bastante as fotos tiradas na camera frontal pois quando tiro, elas ficam meio que com um efeito que eu n tinha... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
249 | |
213 | |
195 | |
191 | |
167 |
Usuário | Contagem |
---|---|
164 | |
91 | |
79 | |