Meu a55 está com o som horrível! Já não sei mais oq fazer,estou muito triste e com pena de mandar ele pra uma autorizada,medo dele vir pior! Meu Deus... Ver publicação
Meu a55 está com o som horrível! Já não sei mais oq fazer,estou muito triste e com pena de mandar ele pra uma autorizada,medo dele vir pior! Meu Deus... Ver publicação
Bom, recebi atualização hoje pro meu a15 4g, ele é o modelo 256gb. Ultimamente a câmera estava muito ruim mesmo, ao ponto de ter a qualidade de um... Ver publicação
Quando eu aperto para desligar o celular, ele liga de novo como se eu tivesse reiniciado o telefone. Alguém sabe por que isso acontece ou se é algum... Ver publicação
Pessoal, eu sinceramente posso dizer pra vocês que a one ui 8 está muito boa e fluida mas tem um porém, a nova interface do clima está travando muito... Ver publicação
Era de se esperar que quando chegasse a Ui 8 0 para esse dispositivo, que chegasse com algum problema ou falha!O recurso simplesmente não funciona!O... Ver publicação
Não o efeito na 2 opção Ver publicação
Você acha que foi bom ou ruim por que meu descarregar depois que atualização Android 15 Ver publicação
Mais um emblema pra conta! Ver publicação
O app de clima tá travando pra vocês também na one ui 8???Vão resolver isso?Os cara meche nas coisas que já tava bom!!Aqui no meu a15 tá travando só... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 36 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 641 | |
| 466 | |
| 337 | |