I've always liked Samsung phones and never had issues before but this A15 is being horrible, every update they remove something instead of... Ver publicação
I've always liked Samsung phones and never had issues before but this A15 is being horrible, every update they remove something instead of... Ver publicação
Quem estiver achando a bateria do a56 5g ruim troque pelo a57 5g são 12gb de ram 256gb de armazenamento tente trocar no site da Samsung acho que tem... Ver publicação
Fiquei surpreso não só pela pontuação, mas pela quantidade de números. KkkkInclusive, destaque pela estabilidade do processador no aparelho, não... Ver publicação
Bom dia. Meu celular caiu no chão. Não chegou a pipocar no chão, caiu xom a parte traseira para baixo. A câmera, na opinião de vocês, parece normal? Ver publicação
Alguém sabe quando irá chegar o patch de segurança do mês passado ao A36 5g? Ver publicação
O celular estava com 100% durante a madrugada, ao acordar de manhã por volta as 6h30 (+/-) o celular já estava com 78% de bateria, isso com o modo... Ver publicação
Olá menbres aqui está umas fotos que tirei do meu gato 🐱. Espero que vcs gostem E foram essas fotos 📷 🐱 Ver publicação
Oni ui 8 pro meu tab a9 algem ja instalou? Ver publicação
Fala membros beleza pessoal quero contar uma coisa para vocês meu povo tem uma coisa que me chateia na Samsung é a questão do leitor de digital que... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 451 | |
| 191 | |
| 136 | |
| 112 | |
| 109 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |