Vale apena comprar o Galaxy a32 em junho de 2023 ?Galaxy a32 🤔 Ver publicação
Vale apena comprar o Galaxy a32 em junho de 2023 ?Galaxy a32 🤔 Ver publicação
Oi, eu comprei recentemente o meu A14 5g e coloquei película 3D, anteriormente a isso meu encostava o celular no ouvido para ouvir áudio no... Ver publicação
O Galaxy A22 4G recebeu o patch de maio, parece que não corrigiram nada kkkkkkkkk Ver publicação
O Samsung a52 vai receber o Android 14? Alguém sabe me informar? Ver publicação
tem 1 dia que os meus dados moveis pararam de funcionar, não é por falta de credito nem nada, nem problema na operadora pois meus pais e os meus... Ver publicação
Galera que é mais antenada em atualizações...De acordo com a última atualização pro A13 que foi em Março, esse mês é para vim outra se as atualizações... Ver publicação
por que a câmera do a54 tem 50 megapixels mais tem a opção de tirar foto em 12 megapixels? (Não estou falando da câmera ultrawide) Ver publicação
Gente e meu a03s que falou que tem 21h de bateria restante e que uma carga completa dura cerca de 23h antes era 10h agora tá assimSerá se algum bug... Ver publicação
Atenção usuários do Galaxy A03 que estão sofrendo com toques fantasmas e congelamentos na tela, estou tentando espalhar essa dica para ajudar o maior... Ver publicação
Chegou pra min essa atualização de pacote de segurança, "estabilidade e correções" no entanto, pode corrigir algumas coisas e trazer novos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
325 | |
166 | |
148 | |
95 | |
86 |
Usuário | Contagem |
---|---|
159 | |
92 | |
79 | |