Atualização do A05,one ui pode ser atulizado hoje por que o A05 que meu celular,a versão dele é A055F que é a última que não foi atualizada e pode se... Ver publicação
Atualização do A05,one ui pode ser atulizado hoje por que o A05 que meu celular,a versão dele é A055F que é a última que não foi atualizada e pode se... Ver publicação
bora dona @Samsung libera logo essa atualização p A05 q demora é essa Ver publicação
Boa tarde pessoal, como vcs estão, eu estava pensando em comprar um celular da linha "S" da Samsung, e eu estava pensando em comprar um s24... Ver publicação
Depois de 3 meses desde o início das atualizações no Brasil para a One Ui 7, com a linha S24 (24 de abril). Estamos agora no aguardo para a... Ver publicação
Quando irá sair o patch de segurança mais recente para o Samsung Galaxy A14 5G? Ver publicação
✔️ Chegou o patch de Segurança A35. Vamos atualizar ! 🫡 Ver publicação
tinha tempo que eu não usava os apps MAX e AppleTV, fui tentar usar hj e estão travando após 3s de vídeo, mais alguém? alguém sabe oque pode ser? Ver publicação
Gente, mais alguém com problema no leitor de digital do A56? Depois dessa última atualização o leitor às vezes nem libera pra ler a digital, como se o... Ver publicação
Países da Ásia, Oceania e África ja receberam o novo update.Modelo: SM-A346EImagem: Perfil de Koram Akhilesh via X Ver publicação
Pessoal mas alguém ta com esse problema nos app de segundo plano fica parecendo duplicado o meu A 55 5g tá louco desde ontem Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
526 | |
346 | |
319 | |