No checkfirm agora está mostrando outro firmware de teste da Samsung, que parece ser uma versão beta! A anterior era para testes internos, mas essa... Ver publicação
No checkfirm agora está mostrando outro firmware de teste da Samsung, que parece ser uma versão beta! A anterior era para testes internos, mas essa... Ver publicação
a mais ou menos 5 meses, meu celular ficou como se tivesse sem tela nenhuma, dando linhas cinzas em toda a tela, depois de uns 10 minutos, a tela... Ver publicação
Nova atualização de software Patch de segurança:01 de novembro de 2024, algumas melhorias ? ou será consumo de bateria? ou travamentos? Samsung Galaxy... Ver publicação
pq q não dá pra gravar a tela com o A23??? Ver publicação
Fonte OneUI Sans Da OneUI 6.1 Rodando em apps de terceiroSe quiser o tutorial me segue e vem no direct Ver publicação
Galera, alguém ja observou que apesar de ser necessário usar a digital ou senha pra poder desligar o aparelho (quando a opção "bloqueio ao... Ver publicação
A OneUI 7 foi adiada mais uma vez, que vergonha, Dona Samsung, pra linha s só vai sair em abril, linah z também, enfim: topos de linha, as linhas A,M... Ver publicação
Câmera tira fotos tops Ver publicação
Alguém me dá dicas para não acontecer esses toques indesejados? Fiquei 1 hora 50 minutos sem poder usar o celular Ver publicação
O Galaxy A15 5G da Samsung parece já estar recebendo a One UI 7.0. Pelo menos, é o que dizem os relatos de alguns usuários, afirmando que a nova... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
250 | |
226 | |
195 | |
119 | |
117 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |