Alguém sabe qual é o processador do A14 4g?em muitos sites vejo que é o Helio g80,mas tbm vejo algumas pessoas dizerem que é o exynos 850 Ver publicação
Alguém sabe qual é o processador do A14 4g?em muitos sites vejo que é o Helio g80,mas tbm vejo algumas pessoas dizerem que é o exynos 850 Ver publicação
Boa noite Members...Alguém aqui usa o app de email da própria segunda e se alguém souber a vantagem dele em relação os serviços de email gmal e... Ver publicação
E os que possuem o aparelho A54? Recomendariam o parelho?Ele é bom?Vale a pena comprá-lo?Quais são as quantidades e as iniquidades que ele possui? Ver publicação
Alguém sabe uma maneira de equalizar o som do galaxy A54 pra ter mais graves, já fucei em tudo no equalizador e não consegui, única coisa que tá me... Ver publicação
Pessoal, saiu alguma atualização para o a54 sobre a bateria que está drenando com a tela desligada ? Ver publicação
Todos os dias cedo, ele fica clicando sozinho na tela.Já vi várias pessoas com o mesmo problema, já teve atualização de software e não resolveu nada.... Ver publicação
Esse teste usei o app Baterry Guru , um aplicativo q monitora o gasto em Ampéres da bateria . Os 2 aparelhos têm 5.000 amp.O Sansung m30 Android... Ver publicação
Percebi que o meu a03 voltou o bug de novo tela congelendo e mexendo sozinho 😣 pacote de segurança de maio Ver publicação
Olá, Samsung Members 🫡Há alguns meses, desde a primeira atualização da One UI, tenho enfrentado pequenos porém irritantes engasgos ao abrir e... Ver publicação
Estou com problemas com samsung a 23 5G, reiniciando sozinho toda hora, mesmo sem mexer, ou com app de serviço aberto, já realizei todos tipos de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
280 | |
140 | |
132 | |
92 | |
79 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |