#a15 Ver publicação
#a15 Ver publicação
Mano acho que a bateria do A15 5G está muito ruim😡, me falem se realmente esta( comecei usando o cll com 40% deixei até 11% e botei para... Ver publicação
Bug na conexão com o servidor só aumenta a ansiedade de estar já sendo preparada a atualização para o Brasil. Ver publicação
O galaxy a55 acaba de receber a One Ui 7 na Índia.A atualização pode chegar hoje no Brasil para o a55, a35 e talvez o m35, os 3 atualmente atualizaram... Ver publicação
One ui 7 estável para o Galaxy a35 e a55 chegaram a Índia!Logo logo vem pro Brasil!!! Vamos laaaa Ver publicação
M35 recebendo One Ui 7 na Índia e A54 preso só na Coreia a Samsung tá de palhaçada né?1° experiência c/ intermediário premium e em questão de... Ver publicação
Não sei que ta acontecendo com a Samsung em vez de mandar a one ui 7 logo pro A55 fica mandando atualizações dos apps no estilo da one ui 7 Ver publicação
Nunca tive uma decepção tão grande quanto a que estou tendo com a Samsung. Eu tenho um A54; sei que é um celular intermediário, mas é um modelo muito... Ver publicação
Adquiri o Samsung A56 e o seu desempenho é realmente inacreditável pra um celular na sua faixa de preço e as configurações são equivalentes a um S21... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |