Me esposa está tentando me convidar no smarthings porém diz que não estou na mesma região, porém estamos no mesmo local e no Samsung já aparece que... Ver publicação
Me esposa está tentando me convidar no smarthings porém diz que não estou na mesma região, porém estamos no mesmo local e no Samsung já aparece que... Ver publicação
hoje chegou notificação no meu celular falando que tem nova atualização disponível alguém já instalou? está boa? Ver publicação
A Samsung deveria fazer os cantos dos celulares mais arredondados, isso deixa o smartphone mais elegante e ergonômico. Foi muito bom ela ter... Ver publicação
O Meu A05 Tá Descarregando Mais Rápido Depois Da One Ui 7 E Mais,Toma Vergonha Na Cara Samsung Vocês Não Colocam A One Ui 8 No A05 E No A06 SimRaiva! Ver publicação
O Galaxy A26 realmente não tem atualização adaptativa? Só tem a opção alta que fica em 120hz o tempo todo? 😔 Ver publicação
Será que esta certo? Ver publicação
Gente ja perceberam que o a14 5g gasta mais bateria ativando 5g??? Ver publicação
Ta horrível a durabilidade da bateria do meu a35 Ver publicação
Bom dia galera!Ao criar um avatar no WhatsApp, aparece esse erro abaixo, com vocês também está assim? Alguém sabe me dizer se do próprio aplicativo ou... Ver publicação
Hoje meu telefone apareceu com este problema. Alguém mais ?Já fiz verificação de vírus (Samsung e Google Play) e nada. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
407 | |
305 | |
272 | |
194 | |
189 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |