Recentemente meu Galaxy A15 5G atualizou para o patch de dezembro e veio um bug absurdo, é raro mas atrapalha muito.Ele desliga sozinho (apaga a... Ver publicação
Recentemente meu Galaxy A15 5G atualizou para o patch de dezembro e veio um bug absurdo, é raro mas atrapalha muito.Ele desliga sozinho (apaga a... Ver publicação
Gente,quando que vai chegar o pix por aproximação na samsung wallet,até agora só tem na carteira da google,será que vai chegar? Ver publicação
Alguém conseguiu atualizar seus smartphones A15 5g e A25 para one ui 7 Ver publicação
Linha S25 anunciada e One UI 7 lançada finalmente!Agora a pergunta é quando a Samsung vai começar a atualizar os dispositivos, saudades de quando a... Ver publicação
Boa noite galera!Me surgiu essa dúvida hoje, eu comprei um A14 5G recentemente, porém não cheguei a pesquisar até qual Android ele vai, bom, eu sei... Ver publicação
já pode ficar ansiosa pra chegar a atualização no A54? kkkkkkkkk Ver publicação
Afinal, a now bar, é apenas para a linha S?E a one ui 7 só vem para as outras linhas em março ou abril?!?Eu entendo que a linha S deve ser a primeira... Ver publicação
Sério. O celular anda travando demais, de forma desnecessária. O sistema já até travou sozinho de repente quando eu estava vendo apenas um simples... Ver publicação
Vi um poste no reddit que séria a última atualização pro a72, mas não tô botando muita fé nisso não, vai receber ou não? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
136 | |
112 | |
109 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |