Acabou de aparecer a notificação desse novo recurso de privacidade no meu A53 Ver publicação
Acabou de aparecer a notificação desse novo recurso de privacidade no meu A53 Ver publicação
Como faco pra voltar aquela opcao de config de apps onde tem bateria aparecer a opcao de manter apps em segundo plano no Android 13 da Samsung?parece... Ver publicação
Como faco pra deixar marcado nenhum app de navegador padrao q assim q clicar no link de internet pedir pra escolher um app de navegador pra abrir eu... Ver publicação
Esse mês a atualização de pach de segurança demorou um pouco pra chegar no SAMSUNG Galaxy A34 5g , mas a espera chegou ao fim, a atualização chegou... Ver publicação
Olá pessoal da comunidade. Acabei de baixar a atualização do Patch de Segurança de Setembro, no meu Galaxy A53 5G. Ver publicação
Como faço pra notificação do whatsapp vir numa bolha q pode arrastar pra qlqr canto da tela assim como tinha no J8? Ver publicação
Se eu ativar a opção de proteger a bateria em 85% tem algum problema? Ver publicação
Quais os pros e os contras do A24? Ver publicação
No A24 1 hora assistindo youtube ou algum app de stream gasta qnts porcento de bateria? Ver publicação
A24 possui o recurso Goodlock? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
193 | |
166 | |
160 | |
158 | |
155 |
Usuário | Contagem |
---|---|
163 | |
91 | |