Olá gente, estou vindo aqui para confirmar se acontece com mais alguém, ou é algo geral. Ainda não fiz o feedback diretamente a Samsung, mas está... Ver publicação
Olá gente, estou vindo aqui para confirmar se acontece com mais alguém, ou é algo geral. Ainda não fiz o feedback diretamente a Samsung, mas está... Ver publicação
Linda imagen do por do sol em município de manaquirir. Ver publicação
Isso tem ajudando bastante no desempenho do meu celular, seja em relação a bateria , limpeza e travamentos. Configuração <Assistência do aparelho... Ver publicação
Fala galera ,tudo bom com vcs?Sei que essa atualização já faz um tempo que lançou mais eu ainda N atualizei no meu A23 kkkkkk, gostaria de saber o que... Ver publicação
Gente, eu uso meu celular constantemente só em redes sociais como tik tok e instagram, quanto tempo a bateria deve durar? Ver publicação
Samsung galaxy a55Alguém sabe me dizer como eu faço para tirar esse ícone da navegação por gestos e deixar todos os gestos na parte de baixo e não na... Ver publicação
Bom dia, Members! Gostaria de saber a opinião de quem tem um samsung galaxy A55. Se vale a pena, quais são os prós e os contras, qual foi/é a... Ver publicação
Depois da última att não sei o que aconteceu que a câmera do celular fica como se estivesse em slow. Ver publicação
Gente do céu;! Eu estava na cozinha, deixei o celular em cima da cama quando voltei e peguei para ligar ele começou a mecher sozinho e ficou... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
33 | |
33 | |
32 | |
32 |
Usuário | Contagem |
---|---|
1777 | |
1025 | |
643 | |