Pessoal, tô com muita expectativa com relação a chegada do Android 12 no A01, só com um cadin de medo por causa da bateria kkkQuando comprei ele veio... Ver publicação
Pessoal, tô com muita expectativa com relação a chegada do Android 12 no A01, só com um cadin de medo por causa da bateria kkkQuando comprei ele veio... Ver publicação
Me deram um alívio de ontem para hoje! Vamos ver quanto tempo dura. Ver publicação
Porque meu aparelho Samsung não tem a opção Smart view!? Teria como vocês colocquerem nas atualizações futuras?? Ver publicação
Boa tarde, Samsung nois como usuários do A73 um lançamento 2022 e não está com Android 13 ainda? Dá uma explicação pelo menos sobre o que está... Ver publicação
Quando o A10s vai receber a atualização de patch de segurança no Brasil? Ver publicação
O meu Galaxy A10s está travando, após a atualização do Android 11, câmera travando, não consigo tirar fotos, fps caindo em jogos. É possível resolver... Ver publicação
Tirei meu A73 da tomada às 13H00 da tarde do dia de ontem e não coloquei para carregar, indo dormir às 04H20 da manhã com ele em 78%.Quando acordei às... Ver publicação
Será que esses galaxy a que vão receber o android 13 como última atualização irão receber a one ui 5.1? Ver publicação
queria que o a31 recebesse o android 13,fiquei triste Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
91 | |
79 | |
61 | |
53 |