A minha tá bem.... complicada kkkkkkk Ver publicação
A minha tá bem.... complicada kkkkkkk Ver publicação
comprei recentemente um Galaxy A56, mas o carregamento rápido não está funcionando. O que será que aconteceu? Ver publicação
Gente sabe me dizer o por que do Good lock não pega no A05s? Até um dia desses tava pegando, fui tentar hoje e diz que o dispositivo é incompatível Ver publicação
Vc liga no suporte espera uma hora, isso quando não é encaminhado para whatsapp, o atendente faz testes pelo Tutor e nada, nem se quer passa uma... Ver publicação
Quando será que chega vamos chuta a data? Ver publicação
A maioria das vezes o maior vilão nessa história é o Instagram, como podemos ver na foto, porquê 1h 30 de uso pra quase 30% de bateria não dá né?Veja... Ver publicação
Como ficou o A55 de vocês após atualização? Ver publicação
Vocês usam o Fine Lock ? Estou usando com medo dele danificar o celular. Alguém sabe dizer se é seguro ? Ver publicação
A animação do novo estilo de relógio não está funcionando no meu A55, mais alguém com esse bug? Ver publicação
Galera , me tirem uma dúvida quem tem o A55 e que atualizou para a One UI 7, no menu das configurações de vcs aparece habilitado a opção de Galaxy IA?... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
258 | |
247 | |