e aí membro samsung beleza pessoal hoje pela manhã me deparei com a atualização de software disponível para o galaxy a54 5g referente ao pet de... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
e aí membro samsung beleza pessoal hoje pela manhã me deparei com a atualização de software disponível para o galaxy a54 5g referente ao pet de... Ver publicação
update de segurança Galaxy A54 já disponível para download Ver publicação
Alguém aqui, sabe me informar se a Samsung vende a bateria original do Galaxy A35 5G no site oficial. Sem ser a bateria portátil! Ver publicação
Como eu desativo o som do obturador da câmera do A56. Já procurei nas configurações e não encontro essa opção Ver publicação
Patch de segurança de abril já chegou no A54 👏 Ver publicação
Qual aplicativo que ta usando minha câmera ou microfone plmds Ver publicação
O celular continua congelando o touch-screen em momentos aleatórios. Já abri protocolo com o suporte, mas ainda não entraram em contato ! O celular... Ver publicação
Gente alguem me ajuda a colocar o ícone glass da play store ? Ver publicação
Essa empresa deve achar o brasileiro palhaço, não é possível ser lançado por 4k. Um aparelho praticamente igual o antecessor... Não tem processador... Ver publicação
A Samsung parece ter acertado mais uma vez em seus A's. As novidades e melhorias que chegaram com o A37 e principalmente com o A57 chamaram... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 450 | |
| 196 | |
| 132 | |
| 111 | |
| 108 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |