Vi uma postagem que pro a15 4gb de ram é melhor deixa o ram plus desativado e melhor?O meu tá desativado pra ele que tem 4gb de ram e melhor deixa... Ver publicação
Vi uma postagem que pro a15 4gb de ram é melhor deixa o ram plus desativado e melhor?O meu tá desativado pra ele que tem 4gb de ram e melhor deixa... Ver publicação
essa atualização vai chegar no A52? pq falaram que ele n iria receber a one 6.1 Android 14 e ele recebeu! Ver publicação
Depois de muitos reviews decidi comprar o A15 5G, mas sinceramente me decepcionei com as câmeras. Principalmente no modo foto e retrato a qualidade... Ver publicação
So eu que odiei essa nova atualização? Usava a barra de navegação na opção de arrasta, agr ta diferentes nao consigo usar tive que voltar pra opção de... Ver publicação
Eu queria saber porque um Galaxy A54 não possui essa opção (que ativa a API Vulkan e melhora o desempenho em jogos), sendo que a Mali-G68 suporta... Ver publicação
Vou ter q desligar agora o celular, pra carregar,.devido o calor, parece q demora mais pra carregar. Até mais members😁 Ver publicação
Tá ótima 😩😩😩 Ver publicação
Olá! Eu sempre mudava as notificações dos meus após, para saber qual estava tocando. Só que de uns tempos para cá, não acho mais a opção de trocar a... Ver publicação
Finalmente a Samsung mandou a atualização de segurança de agosto. Por enquanto está tudo bem, parece ter normalizado os problemas que eu estava... Ver publicação
Pessoal, alguém sabe porque não tem na lista a opção do meu atual smartphone Samsung galaxy a55 5g na lista de "elegível" como troca como... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
541 | |
503 | |
327 | |
213 | |
207 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |