Meu A34 não quer carregar mais no carregador turbo e sempre carregou. Agora só carrega no comum. Alguém sabe o porquê? Ver publicação
Meu A34 não quer carregar mais no carregador turbo e sempre carregou. Agora só carrega no comum. Alguém sabe o porquê? Ver publicação
Explicando melhor: gosto das cores da fotografia quando uso o modo vivacidade na tela, porem essa alteração de cores é somente na tela do aparelho ou... Ver publicação
Vocês usuários da linha A...principalmente A15, tbm tem problemas com o touch do celular? Meu A15 quando coloco pra carregar fica impossível de... Ver publicação
Gente talvez parece uma dúvida meio sem sentido mas como faz para postar foto aqui? Ver publicação
Dia 02 de janeiro e nada de atualização da Samsung Ver publicação
Eu geralmente carrego ele sempre de 15% a 85% para preservar, usando 70% da carga. O que vocês acham dessa autonomia? estava no modo economia na... Ver publicação
Pq o A15 não tem estabilizador de imagem na câmera? O m23 tinga, maravilhoso. Ver publicação
Saqueador O Galaxy a02 precisa da sua última atualização para melhorias de desempenho e funcionalidade. Ver publicação
Comprei um A55 e chega dia 11 de janeiro, tô ansiosa dms Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
380 | |
370 | |
241 | |
204 | |
166 |
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
93 | |