Alguém pode me ajudar com configurações pra câmera do A36 no modo pro? Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Alguém pode me ajudar com configurações pra câmera do A36 no modo pro? Ver publicação
Celular aqui do trabalho, mesmo após alguns anos de lançado continua funcionando perfeitamente. Ver publicação
Obrigado Samsung Ver publicação
bom dia, colegas da comunidade ☕️como tá a ansiedade? acho que muitos assim como eu gostam de usar as novas funções do celular e a Samsung gosta de... Ver publicação
Hi, Members! Tudo bom?Dona Sam começou com o pé direito hj, liberando updates de segurança de maio, One UI 8.5 de forma global para os S24, Fold e... Ver publicação
Gente mais alguém com este problema? Pq eu pesquiso o nome desses dois aplicativos na Play Store e não aparece, mas se eu colocar no Google e botar... Ver publicação
Pessoal to em duvida entre os galaxy A36 A55 A56 Preciso apenas de Memoria boaProcessador que não engasga.Qual a melhor opção no momento? Ver publicação
Comprei o a56 e sinceramente to meio decpicionada com ele, não muda em quase nada em relação ao meu antigo a nao ser a bateria e atualização de... Ver publicação
Sensor de impressão digital simplesmente parou de funcionar da noite pro dia no meu a16, nao atualizei o software tão recentemente assim, mais alguém... Ver publicação
O aplicativo foi liberado no good lock, porém o telefone não tem suporte, uma pena já que o aparelho mesmo sendo de entrada possui câmeras muito boas... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 275 | |
| 268 | |
| 187 | |
| 112 | |
| 109 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |