Meu A11 está descarregando muito rápido, e ao mesmo tempo carregando muito rápido e esquentando. É só o meu? Ver publicação
Meu A11 está descarregando muito rápido, e ao mesmo tempo carregando muito rápido e esquentando. É só o meu? Ver publicação
Confirmado, na versão do Android 14, para o Galaxy A53 5G do Brasil, a Samsung vai adicionar na tela inicial, um atalho executável com a função... Ver publicação
Alguém mais está com problema no foco da câmera frontal do a54? Acabei de comprar o meu, nunca caiu e a câmera frontal não foca Ver publicação
Meu Galaxy A54 ainda não recebeu a nova atualização para o Android 14 e eu não faço ideia de como fazer para baixar isso pelo Odin (tive medo de... Ver publicação
J faz 1 dia e meio que estra e sai esta mensagem Sempre quando chega perto dos 50% da bateria ela surge e já botei na sequei com secador e sai e... Ver publicação
Boa noite, gente, me digam qual a diferença entre o galaxy a13 e o A14? Ver publicação
Sangue de Cristo tem poder!!!!! Eu n geunto mais esperar android 14One ui 6.0 Ver publicação
alguém tem essa pack de icones na Galaxy themes??? Eu já revirei a loja mas não acho mais, não sei se foi retirado ou não, se alguém tiver pode me... Ver publicação
comprei meu a54 em agosto desse ano, e não lembro o dia exato mas enquanto fui tirar uma foto a tela apagou e quando apertei o botão power ficou a... Ver publicação
Não consigo atualizar o aparelho, aparece erro como resolver isso? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
128 | |
113 | |
109 | |
104 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |