Quero da de 🎁 um galaxy pra minha mãe, achei o galaxy M53 e A34 mesmo valor, qual vale Mais a pena, min ajudem. Ver publicação
Quero da de 🎁 um galaxy pra minha mãe, achei o galaxy M53 e A34 mesmo valor, qual vale Mais a pena, min ajudem. Ver publicação
O GALAXY A23 5G RECEBEU ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM NADA. UI AINDA SEM PREVISÃO Ver publicação
Alguém sabe como desabilitar esse popup, de arrastar da borda pro centro da tela.Eu não gosto desse modo e me atrapalha muitas vezes porque ativo sem... Ver publicação
A qualquer momento vão chegar a atualização de maio para o galaxy A13 Ver publicação
Dou graças a Deus que está demorando chegar a one ui 5.1 pro galaxy A13 por que tanto problema que está dando nos aparelhos que já receberam eu acho... Ver publicação
Quem já tem o aparelho me digam será que presta ou é mais uma bomba com exynos?? Ver publicação
Os aplicativos desenvolvidas pela Samsung roda em 120hz Ver publicação
Depois do One ui 5.1 Bateria tá indo igual água Como que faz hein A Samsung tem que arrumar esse probleminha Bateria de 5.000mh indo menos de um dia Ver publicação
Saiu uma nova atualização de patch de segurança 1 de maio pro Galaxy A30s. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
364 | |
167 | |
144 | |
93 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |