Tecnologia 5G: a chegada dessa tecnologia vai fazer com que carros, onibus, ambulancias, semaforos, roteadores, torres moveis, computadores, tablets e... Ver publicação
Tecnologia 5G: a chegada dessa tecnologia vai fazer com que carros, onibus, ambulancias, semaforos, roteadores, torres moveis, computadores, tablets e... Ver publicação
E finalmente o 5G esta comecando: a partir de hoje, 06 de julho, Brasília-DF se torna a primeira capital a ter a tecnologia 5G movel para internet.... Ver publicação
Bom dia comunidade, pode parecer besteira, mas o por que a Linha Galaxy A não tem a opção de Fotos em RAW?Limitação de Hardware ou Limitação da... Ver publicação
Dia lindo 😇🙏👐 Ver publicação
Quando será que a Samsung vai liberar a atualização pra o Android 12 para o A22 4g? Era pra ser em junho. Ver publicação
Porque não consigo adicionar meu cartão nubank no aplicativo da Samsung pay?Meu celular é um Samsung a32. Ver publicação
COLOFUR SUMMER SKULL mais um vídeo pra vocês Ver publicação
REVIEW GAMAR Ver publicação
SO NAO SEI PORQUEVA SAMSUNG NAO BOTOU UM GRAVADOR DE TELA NO A32 4G KKKKK OS CARAS BOTA NO A52 PRA FRNETE E NAO BOTA NESSE AI É LASCA VIU KKKKKKKKK... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
437 | |
420 | |
419 | |
404 | |
286 |
Usuário | Contagem |
---|---|
132 | |
89 | |
79 | |