Está demorando muito a receber a atualização do Android 16. O A25 5g ZTO recebeu se eu não me engano dia 06 de outubro e até agora o meu A25 5g com... Ver publicação
O A34 de vocês está sem reconhecer o desbloqueio com a digital, a pasta também não consegue cadastrar a digital? Alguma resposta da Samsung? Isso... Ver publicação
Wallpapers: Pinterest Widgets: GlassWidgetsIcons: IOS LiquidGlass Ver publicação
MINHA CÂMERA COMEÇOU A DAR LIMTE DE GRAVAÇÃO E LIMITE DE FOTOS DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO E TENHO MUITOS ESPAÇO DE MEMÓRIA DISPONÍVEL. ALGUÉM SABE COMO... Ver publicação
Fotos tiradas com o Galaxy A36 no modo PRO com 10 segundos de exposição e ISO entre 100 e 400 pelo que me lembro (foto tirada uns 2 dias atrás) Como... Ver publicação
só porque eu vim aqui e falei algumas verdades os moderadores pegaram e deletaram o meu comentário, sério que vocês escondem a verdade para as outras... Ver publicação
Após um tempo com meu A15 5G quebrado, por falha minha, enfim, comprei outro aparelho: sucessor do A15, o A16 de 8Gb 256GB de armazenamento. Eh... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 724 | |
| 631 | |
| 385 | |
| 331 | |
| 243 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |