alguém que tenha o a04e poderia me dizer se ele *** bastante? comprei o meu em setembro e assim que liguei o celular para configurar ele ja estava... Ver publicação
alguém que tenha o a04e poderia me dizer se ele *** bastante? comprei o meu em setembro e assim que liguei o celular para configurar ele ja estava... Ver publicação
😞Ainda não é a One UI 6 Ver publicação
Alguém sabe me falar se o A52 vai receber a atualização do Android 14? Ver publicação
Após a atualização da One Ui 6.0 e Android 14 do A54 as fotos ficaram amarelas. O de vocês ficaram assim também?O meu é comprado no exterior por isso... Ver publicação
Após atualização de segurança de outubro do meu A73 perdi meus contados.Alguém pode me ajudar ? Ver publicação
Gente, como recuperar notas do celular antigo sem ter mais ele??? Ver publicação
Como desativo a opção para os aplicativos ficarem em segundo plano no A34? Eles estão drenando muito bateria. Ver publicação
Gente, estou com meu A34 5G à 5d, e ele está descarregando muito rápido. Isto é algo normal? Ele realmente está descarregando rápido Ver publicação
Esta aparecendo mesmo eu não tendo se quer molhado,isso deixa até de carregar o celular e horrivel,queria saber oq faço pra tirar e arrumar isso Ver publicação
Oq esse celular parou de esquentar por qualquer coisa depois da atualização é brincadeira, a bateria passou a durar um pouco mais, bem pouco mas deu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
124 | |
114 | |
112 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |