Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Instagram.Acabou de chega uma nova função do IA circule pra pesquisar, que é a... Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Instagram.Acabou de chega uma nova função do IA circule pra pesquisar, que é a... Ver publicação
Olá pessoas boa tarde, passando aqui para deixar minha indignação, A15 Levei o celular na outorisada da Samsung, pra ver o meu aparelho que estava... Ver publicação
Quando será lançado o galaxy A16 ? Ver publicação
Vai ter o galaxy A06s ? Quando será lançado ? Ver publicação
Se vc entrar no tópico da linha A aqui no SM, verás que há muitas reclamações, diferente dos tópicos da linha Z e S. Ver publicação
Comprei um A15 a 2 meses e da noite para o dia, literalmente, parou de funcionar o microfone. Ja fiz todos os testes pessoalmente e com ajuda do... Ver publicação
Olá Members, o celular da minha mãe estar descarregando muito rápido! É um A14, ela tem a 1 ano. Alguma dica pra que possa melhorar? Ver publicação
Minha câmera parou de funcionar.Não consigo usar o reconhecimento facial, não consigo lê um QR code, não dá pra usar nenhuma das câmeras. Já reiniciei... Ver publicação
Qual modo vocês utilizam mais? Escuro, claro ou agendado (alternando de acordo com o período do dia)?Gosto muito do modo escuro mas sinto que não... Ver publicação
Samsung, já é dia 12 de setembro e até agora nada da One Ui 6.1 pro Galaxy A13 4g aqui no Brasil Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1299 | |
747 | |
666 | |
393 | |
324 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |